quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

26 de abril

Que cheiro tem o ar que respiras? Terá o cheiro da madrugada, frio e penetrante?
Ou talvez o doce cheiro da chuva...

Que textura tem sua pele? Parece-me, aqui de longe, tão macia, tão fria e branca.
Diga-me como é.

As coisas que você toca ficam com seu cheiro? Parece bobo, mas não é,
Porque nem me tocaste e já posso sentir.

Seus cigarros ficam molhados na ponta? Você corre quando chove? Que número você calça?
Ei, eu queria saber...

Na verdade... Eu só queria te perguntar:
E se eu fosse outra pessoa? Você responderia?

Desculpa o incômodo, mas eu também preciso perguntar...
Quando eu lhe encontrar, você vai conseguir me ver?

E se eu te visse dormindo, você acordaria?
Se eu, carinhosamente, tocasse no seu braço...
Você se assustaria?
É que... eu não quero.

Você conseguiria me reconhecer na multidão? Pois eu consigo te ver no breu...

Se você chegasse mais perto, doeria muito? É que... eu queria sentir.

Nenhum comentário: